Curtir Só para Você

Image Map

terça-feira, 15 de novembro de 2016

TRUQUES BIZARROS QUE DÃO CERTO

Oii Meus Amores. Tudo Bem? Sabe aquelas horas que você esta no aperto $$, rs mais precisa urgente de uma solução. Seus problemas acabarão vou dar algumas dicas sobre beleza, alguns truques estranhos mais dão certo. Vem comigo:

Você sabia que o Listerine acaba com o mau odor o famoso CC. Funciona porque o listerine mata as bactérias e o que causa mau odor são bactérias 



Quem nunca estava atrasada para sair mais na hora H olha para suas pernas e lá estão eles os pelos, tem um jeito mais rápido de se livrar deles,é só passar creme corporal e passar a lamina é muito mais rápido e a pele fica super macia.



Sabe quando a borrachinha do tênis começa a ficar amarelado ou sujo, pegue uma escova de dentes velha e pasta de dente fica branquinho



Você gosta de ouvir músicas mais as vezes o som do seu celular sai baixo, simples coloque o celular dentro de uma caneca o som sairá mais alto.



Eu tenho certeza que você sempre quis tirar fotos na piscina em baixo d'água mais morre de medo de molhar o celular, e não tem dinheiro pra comprar capinha a prova d'água que é muito caro, use camisinha é só lavar secar bem, colocar seu celular dentro e amarrar 



Gostou? Me conta se deu certo com você. Um Beijo até o próximo post.

Nenhum comentário: