Curtir Só para Você

Image Map

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Tatuagens Femininas Delicadas

Oiii Meus Amores, Tudo Bem? Vamos falar de TatuagensMuitas são as dúvidas quando o assunto é tatuagem, principalmente para os que estão pensando em fazer uma pela primeira vez e até mesmo para os que não tiveram uma boa experiência com a primeira tattoo. Mas calma, nada de pânico, pois algumas informações podem facilitar a sua escolha e te deixar bem à vontade para escolher o desenho que mais combina com seu estilo.
 Apesar de ser comum hoje em dia fazer uma tatuagem, tomar essa decisão precisa de um tempo para ver se realmente você está a fim de pintar uma parte do seu corpo de forma definitiva. Com esse passo, você vai evitar arrependimentos propícios de quem toma a ideia por impulso. Se for a sua primeira, nada de fazer uma tattoo depois daquela bebedeira com os amigos, ok? Esse item ainda vai servir para outros momentos no seu projeto de fazer uma tattoo, como na escolha do estúdio, desenho e parte do corpo. Por isso, não hesite em dar um tempo até você ter certeza do que quer.
Tão importante quanto escolher o profissional e a arte, é ter os cuidados devidos no pós-tatuagem. Evite tomar sol direto por, pelo menos, 15 dias; use uma camada fina de pomada cicatrizante e, quando possível, deixe o desenho respirar. é muito importante não tirara casquinha da tatoo e não coçar não tome banho de mar e piscina e não troque os curativos om as mãos sujas Muitas são as dúvidas do que não não pode comer nesse período,como frituras gorduras,ovos,derivados de leite e carnes suínas.
Veja:

                                                                        Escritas








Corações 




Étnica 


Crucifixo e Terço







E ai amores gostarão? Comente aqui a que mais gostou e se tiver mande uma foto. 
Por hoje é só! Espero que gostem! Um Beijo e até o próximo post. Não esquece de curtir ♥

Nenhum comentário: